Lélio Vieira Carneiro - Uma visão geral



Fiquei em dúvida com relaçãeste ao dia da semana em que nasci e este o raio, como, a espiritualidade já havia me informado de que meu raio é este 7 e eu me identifico bastante utilizando quaisquer pontos do 7º raio, mas através data do o nascimento este meu raio é este 6º e meu dia seria na sexta. Peço orientaçãeste. Gratidão!!

A missão dessa somana é descobrir qual o dia da somana você nasceu e este seu raio, prestando atenção nas qualidades dele e se esses assuntos fazem sentido utilizando tua vida. Tem alguma dúvida A cerca de este tema Destes raios celestes e a Fraternidade Branca? Comente abaixo. Muita luz!

Quem nasce em um sábado tem elevado afinidade com alquimia e possui prazer em cozinhar, para além de gostar do mexer com ervas e plantas e mostrar Colossal interesse em assuntos místicos e esotéricos.

Nos raios, você deve considerar apenas o POR DIA da semana qual você nasceu e não a numeraçãeste da data. Saiba como você falou que nasceu em uma sexta-feira, você pertence ao sexto raio. Muita Luz!

Este primeiro raio é associado ao mestre El Morya Khan, ao dia da semanada domingo e à cor azul. Esse raio é vinculado a assuntos de que envolvem poder, liderança e fé. Pessoas que nascem em 1 domingo nasceram para serem líderes e quaisquer assuntos A respeito de poder e fé em algum momento irão persegui-los.

Este sexto raio é associado à mestra Nada, ao dia da semana sexta-feira e às cores rubi e dourado. Esse raio é vinculado à compaixãeste, perdão e diplomacia, além por ser ligado com o mestre Jesus.

Quem nasce em uma terça-feira está ligado à fraternidade do amor universal, se interessando por assuntos de recursos extras que envolvem relacionamentos românticos, coraçãeste e amor em geral.

 “Somos Franciscanos na Providência por Deus, como tudo este que somos, cometemos e temos pertence a Providência. A confiança nela nos esvazia de nós mesmos e traz Deus como nosso tesouro absoluto.”

Estou impressionada pois sou um pouco descrente por várias coisas porem acredito de que não Há conhecidencias

As coisas só acontecem na hora certa. Hoje comecei a pesquisar e ver conteúDestes a respeito, fiquei admirada usando as propriedades do 5º raio, de que sãeste a minha descrição, exceto pelas profissões (vai ver ainda nãeste descobri minha verdadeira área de atuaçãeste).

aplicativos ouvir música pelo Android ouvir música pelo iPhone ouvir música pelo Windows Phone Derivado do este sitio Teor do uso e política do privacidade redes sociais Seguir @ouvirmusica parceiro r7.

Este terceiro raio o seu comentário está aqui é associado à mestra Rowena, ao POR DIA da semanada terça-feira e à cor rosa. Esse raio é vinculado ao amor universal e aos relacionamentos.

Procure mais sobre Saint Germain e busque, em seus ensinamentos este qual ele possui a nos mostrar e talvez possa influenciar na sua vida. Muita Luz!

, de que significa "irmão". Por esse motivo, fraternidade significa parentesco entre irmãESTES. A fraternidade universal designa a excelente relação entre ESTES homens, em qual se desenvolvem sentimentos do afeto próprios dos irmãESTES de sangue.

Estamos em cinco estados brasileiros e no Haiti, em uma grande rede por promoçãeste à saúde, recebendo e cuidando daqueles qual mais necessitam.

Esses mestres trabalham em parceria para tomar a Terra funcionar corretamente e regular tudo qual cá veja o que encontrei ocorre.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *